domingo, 6 de dezembro de 2009




Ontem me aconteceu uma coisa horrivel.
Meu esposo levou o computador para ser formatado por um Sr. e ele violou o lacre de garantia da semp toshiba que tinha na maquina.
Ele não deveria ter feito isso, pois a maquina não apresentava nenhum problema de peça. mas daí depois de ter violado ele me ligou dizendo que o HD estava queimado ou com defeito. Disse a ele que tinhamos garantia ainda do produto e que não precisava mexer mais que a gente iria levar na loja onde compramos para lhe dá com o tecnico autorizado da STI. Sabe oque ele fez? pediu um tempo... Uns 40 minutos; meu marido achando estranho foi buscar na hora, foi quando pegou a maquina violada.
Liguei para ele e disse que perdemos a garantia do produto e perguntei porque ele abriu a CPU. Pra ele piorar a historia mentiu a respeito do meu marido dizendo que meu marido autorizou ele a abrir e pegar o HD pra ele conectar em outra maquina para tentar recuperar o HD (ridiculo da parte dele achar que somos ignorantes). Foi por esta desonestidade dele que penso em procurar o tecnico do STI para periciar a maquina e vê oque ele mexeu ou pegou de dentro(vai saber né); Caso algo assim aconteceu, irei prestar um boletim de ocorrencia contra ele, para aprender a nunca mais violar lacre ou abrir a maquina de alguem que não autorizou!
Dai tamo aqui com o computador cheio de problema, não contra o HD que me parece muito bem, mas com a instalação do XP, pois a maquina é insigne linux e não tem entrada para Speed e a gente nem conseguiu mexer nela DO jeito original, dai peguei uns CDs original que veio no meu computador Metron bem antigo de 2002 da Windows XP e formatei eu mesma e instalei o XP; deu uma série de problemas, pois pede uma chave que desta maquina é diferente da antiga, alem do mais formatamos eu e meu esposo duas vezes seguidas e acho que acabamos deixando uma copia em cima da outra e pesou o computador;
meu marido até que ficou azedo com isso pois o jogo dele nem se mexe de tão lento.
E nesta cidade não conhecemos ninguem que formate computadores, quase ninguem aqui faz esse serviço já ligamos em varias lan house e o povo dispensa quando o assunto é formatação.
Pior foi o cara que alem de fuçar a nossa maquina ainda levou 50 reais sem formatar a maquina.
Sabe, gostaria muito se alguem opinasse.
Comentem aew.
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito importante para mim.