sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




Sou alguém sozinha; Casada e com uma filha, mas sozinha.
Minha filha é linda e amada, passo o dia todo com ela apenas. Meu esposo tornou-se ausente depois que chegou o speed ele mudou. Quase nunca vai trabalhar mais, nunca conversa mais comigo;
Tornou-se agiu na hora de almoçar, tomar banho, brincar com a neném, conversar e qualquer outra atividade.
Tem despertador para acordar ele para jogar.
Acorda antes de mim e dorme depois de mim.
O pior é que agora o inicio, eu não consigo pensar em mim, consigo pensar apenas em nós. Gostaria de pensar em mim, mas não consigo. Nos meus planos sempre imagino como ele vai estar.
Aquela musica dos titãs Epitáfio tem tudo a vê. Pois devia ter me importado menos.
Não consigo.
Moro em uma cidade que não tenho ninguém, nem família, nem visinho. Não falo com ninguém.
O que tenho aqui é minha filha e meu marido ausente.
Ultimamente não vejo a hora de chegar a hora de dormir, pois parece o dia não ter fim.
Já fui muito agitada em minha vida, era apreçada quebrava um monte de prato. Vivia viajando. Agora perdi minha paz.
Às vezes penso em ficar só. Sinceramente penso nisso toda hora. Às vezes penso que é melhor pra mim. Mas também tenho que pensar em minha filha.
Sabe me acho linda, me acho competente e inteligente; Mas desvalorizada.
Tenho um marido ignorante em casa. Ele sempre acha que falo bobeira e nunca dá ouvido a mim.
Pelo menos estou enxergando esses defeitos.
Pelo menos dá pra concertar.
Vou sair, preciso limpar minha casa, antes que minha bebe acorde. Meu marido não foi trabalhar hoje pra ficar jogando no computador, deve ta azedo porque pedi pra usar a maquina. Não quero nem olha a cara dele de medo (risos).
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito importante para mim.